sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cíclico

Acontecimentos são cíclicos. A moda é um verdadeiro vai e vem. Fatos cíclicos sãos as revoluções e guerras. Parece até uma opção para expurgo de pessoas indesejáveis.

Golpe de Estado no Brasil é um acontecimento cíclico. Independência foi um golpe contra Portugal. República foi um golpe contra o Império do Brasil. Dentro da república Getúlio Vargas assumiu o poder através de um golpe. Os militares deram o último golpe em 1964. Sempre com a intenção de melhorar.

É preciso uma intervenção celeste ou um novo golpe para acabar com a farra.

O Planalto Central aprovou uma norma com o seguinte título: Regime Diferenciado de Contratações. Este Regime autoriza contratações sem licitações para as obras da Copa do Mundo e Olimpíada. Vai facilitar e legalizar o desvio de recursos públicos.

A Presidência da República transgrediu a lei não acatando o parecer do STF mandando soltar o terrorista italiano Battisti.

O STF autorizou os maconheiros a fazer apologia ao crime fomentando o uso de droga, fazendo passeata e proibindo a polícia de intervir. E para completar o pacote estuda a liberação em cultos.

Os heterossexuais não podem se expressar em público contra às idéias dos homossexuais.

Os brancos são discriminados com a adoção das cotas para os não brancos. Xingar uma pessoa de branco não é crime.

Em algumas regiões da Terra a natureza dá sinais de que algo está mudando. Terremotos, tsunami, vulcões, frio intenso e outras adversidades.

Aqui às vezes ocorrem deslizamentos de encosta. Outras vezes seca intensa. Se um é sinal divino eu não sei. Então seria melhor um novo golpe dos militares e acabar com a farra no Planalto Central.